29 julho 2011


Synthetic Face Kit-Sigma Makeup


Ah muito tempo tinha vontade de comprar esse kit da Sigma,tive a oportunidade de comprar com uma vendedora de SP,mas deixei pra depois porque eu tenho vários pincéis e achei que seriam só mais alguns...Que arrependimento!Perdi muito tempo sem esses pincéis.
Eu comprei meu kit com a vendedora Bruna do blog Makeup Brasilia,aliás uma fofa viu gente!Por isso eu não ganhei aquele brinde que é o Blending E25.
Mas se você comprar pelo site da Sigma,nas compras acima de 30$,você ganha um brinde,basta clicar no banner ao lado.

O super kit vem assim,nessa embalagem linda.
Observe como eles vem bem embalados com essas proteções para não danificar o formato dos pincéis.
Isso é que é cuidado e carinho com o cliente.

Esse kit é essencial na necessaire de quem adora maquiagem,e com certeza entrou para a minha lista de pincéis essenciais.
Bom,mas deixando a rasgação de ceda de lado,vou dizer porque esses pincéis merecem tantas considerações.
Esses pincéis são de cerdas sintéticas,especialmente usados para maquiagens impecáveis,resultado em um efeito de alta definição.
Foram também desenvolvidos para absorver a menor quantidade de produto nas fibras,gerando assim um menor consumo de produto.Isso é maravilhoso.

F80-Flat Top Kabuki
F80 – Flat Top Kabuki
É um pincél chato e por ter um grande numero de fibras se torna denso,muito firme e macio.Ideal para aplicação de base.
Eu sempre usei o 130 da Mac para passar base liquida e o 187 para dar acabamento,mas eu confesso que não ficava uma pele perfeita como eu queria que ficasse,mas sempre me conformei porque eu achava que eu é que não sabia usar os pincéis corretamente.Mas com o F 80 meus problemas acabaram,com ele eu uso a base liquida studio fix da Mac, e com ele mesmo, eu dou o acabamento,mas não é só com a base da Mac que ele funciona,é com qualquer base,isso mesmo,qualquer base que você passar com o F80 é transformada em efeito HD.Eu uso para aplicar pó mineral  também,fica otimo,mas no dia-dia tenho usado só para base mesmo.
F82-Round Top Kabuki
F82 - Round Top Kabuki
Pincél redondo,mas assim como o F80,denso,muito firme e macio.
A diferença desse para o Flat Top é que ele é arrendondado e menor.Já acho esse melhor para alcançar os cantinhos,como o do nariz e passar embaixo dos olhos.Eu acho que ele dá mais trabalho para fazer o acabamento do que o F80 por ele ser um pouco menor,mas se a sua base não secar tão rapido dá pra passar a base com ele e vir depois fazendo só o acabamento com o F80.Ai vai de cada gosto.Mas eu acho que ele é um pincél para todas as horas,passar base,blush,corretivo,amei passar corretivo com ele.

F84-Angled Top Kabuki
F84 - Angled Top Kabuki
O pincél angular do kit é muito macio,mas não é firme e denso como os outros.Ideal para Blush e iluminador.
Eu adorei passar Blush em creme com ele,porque ele deposita a quantidade certa nas bochechas,sem deixar aquele aspecto de cera,mas passar produtos em pó com ele faz uma enorme diferença.Pode ser em creme,liquido ou em pó,ele da conta do recado.

Para comprar esses pincéis e ganhar um brinde nas compras acima de $30 é só clicar no banner da Sigma a esquerda do blog.

Se gostaram,comentem,divulguem.



0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.