03 janeiro 2012


Base STUDIO TECH da MAC


A muito tempo eu tinha vontade de experimentar essa base compacta da Mac,já tinha ouvido falar muito bem dela.
Eu já vinha usando a SELECT que é uma base liquida muito boa,mas que dá um certo trabalho pra usar e como a minha palavra de ordem nos últimos tempos é praticidade,resolvi experimentar a STUDIO TECH,mesmo porque eu ia viajar e precisava de uma base digna e pratica para retocar no avião.(É isso mesmo meninas,eu não consigo ficar sem me maquiar nem em viagens,fato!)

O QUE DIZ A MAC SOBRE A STUDIO TECH

 A base é pura tecnologia. Um sistema triplo, num mix de água, hidratantes e pó. Parece sólido, mas deslisa fácil, como uma emulsão cremosa. Garante um acabamento natural, matte e pele perfeita. Suave de espalhar e fácil de trabalhar no rosto: provê cobertura total da pele. Difusor de luz: ameniza linhas e cria um acabamento fresco e impecável. Boa para todos os tipos de pele, a Studio Tech é dermatologicamente testada, oftalmologicamente testada, não gera acne e é segura para quem usa lente de contato.


MINHAS CONSIDERAÇÕES:
Na loja da mac foi testada em meu rosto a NC 42 e a NC 43,e por insistencia da vendedora optamos pela NC 43,embora eu tivesse achado que ficou um pouquinho clara na minha pele,levando em vista que o meu tom na Mac é o NC44.Mas a Studio Tech dá essa impressão mesmo de ficar mais clara,mas isso é porque ela oxida,então fica um tom mais escuro após a aplicação,ela uniformiza na pele.Achei isso magnifico!
Apesar de eu não ter a pele muito oleosa sempre procurei uma base que deixasse minha pele opaca e é isso que ela faz,ela é totalmente opaca,excelente para quem tem pele oleosa,e se mesmo assim após algumas horas aparecer um brilhosinho,basta retocar com um pó matificante e voilá!
A cobertura não é pesada como a maioria das bases compactas,ela deixa a pele bonita e com bom acabamento.Nada daquela aparência de massa corrida,além disso ela não acumula e nem derrete em climas mais quentes como no verão.
Mantêm a pele hidratada em todo seu tempo de uso,e é excelente para fotografar.
É uma base facílima de aplicar,qualquer pessoa tem um resultado bom com ela.Na loja me indicaram aplicá-la com o pincel  190 ,mas eu estou aplicando com o F80 da sigma que pra mim dá um acabamento perfeito.Mas ela pode ser aplicada além desses dois pincéis com o 130 da mac e o Duo Fiber,aí fica a critério de cada uma.

Ela ainda vem com uma esponjinha no estojo,que pode ser usada na aplicação,mas eu acho que fica com acabamento mais pesado,eu prefiro o uso dos pincéis.

UMA DICA IMPORTANTE:
Essa base vem com um alumínio protetor,exatamente por seu fator de oxidação,procure mantê-lo assim a base não vai oxidar e mudar de tom com facilidade.



Então essa base eu indico para:
*Quem não dispõe de muito tempo e lugar para aplicação, mas deseja uma boa cobertura.
*Quem não gosta ou não quer retocar a maquiagem durante o trabalho ou seu dia-a dia.
*Quem quer um acabamento natural opaco,mas com brilho sutil.

RECOMENDADISSIMA!!!!

Preço : 
Brasil - 143 Reais
Exterior e Duty Free - 29,50 Doletas.

2 comentários:

  1. nunc ausei essa, asava muito era a Fix, mas acabou tanto a base quanto o dindin e vou me virando com o que tem rs!
    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cacau,eu estou usando uma base super bacana que conheci aqui em Israel.
    O preço super camarada e te confesso que a qualidade é tão boa quanto a mac,pra falar mais a verdade ainda,estou gostando mais dela viu.
    Eu vou publicar um post sobre ele logo por esses dias...Beijos

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.