18 fevereiro 2012


Perfume Jasmin Noir | Bulgari


Bulgari

Reconhecida pela excelência e competência herdadas da confecção de joias únicas, a marca italiana é a expressão mais sofisticada do estilo com glamour e luxo. Em 1993 Bvlgari lança seu primeiro perfume, inicialmente dado aos clientes, mas com a visão de unir talentosos designers e criadores com perfumistas de prestígio transferiu para as suas fragrâncias todo o charme da marca com perfumes que capturam a sofisticação e elegância.
Um perfume sofisticado, jovem e viciante, inspirado na essência luminosa do Jasmim ao amanhecer. Uma fragrância jovem e luminosa, onde a inocência do branco lentamente assume a força misteriosa do negro, oferecendo uma fragrância feminina, moderna e sensual.
FAMILIA OLFATIVA: Floral

Na minha recente viagem a Israel conheci e me apaixonei pelo perfume Jasmim Noir da Bulgari.
Eu não sei se foi porque ele me lembrou muito a época que morei na França e usava o Shalimar da Guerlain.A minha memória olfativa é tão aguçada que me transporta rapidamente para o tempo que eu usava o tal perfume ou a fragrância parecida, e é esse um dos motivo que uso, ou deixo de usar algum perfume.
Outro motivo muito forte de eu deixar de usar um perfume é se alguém próximo a mim usa.Eu sou um pouquinho chata com isso,rsrsr.É que eu acho que aquele é o meu cheiro e demais ninguém,e o da pessoa é dela,então se eu gostar do mesmo perfume que a pessoa usa, eu não passo a usá-lo.
Eu usava o Black XS da Pacco Rabbane e uma amiga gostou tanto que começou a usar,então deixei  ele de lado e procurei outro ,no caso o Jasmim Noir.
Eu não me importo de dizer qual perfume estou usando ,muita gente não gosta,mas isso não me traz desconforto algum.Mesmo porque eu também pergunto kkkkk.


No exterior eles vendem esses coffret que além do perfume vem com um ou mais mimos na caixa.


No caso desse que comprei veio o perfume de 50ml + 1 loção cintilante para o corpo + 1 bolsa para festas super trabalhada,linda!



Disponíveis em embalagens de 50 e 75ml.
Preço no Brasil  de R$289 a R$ 379.


Agora meninas,me contem...vocês também tem essas loucuras em relação a perfume?






2 comentários:

  1. gentee que coisa mais chique!! E eu aqui jurando que to abalando com meus perfuminho da tia Avon!!

    Beijos linda!
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc e muuuito chique!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.