16 janeiro 2013


Paleta de bronzer TOO FACE


The  Bronzed e The Beautiful

Comprei essa paleta da Too Face já tem um tempo,mas confesso que a principio foi por causa da embalagem que é linda e me apaixonei a primeira vista,já que eu sou a "Louca"da embalagem...Sim,eu julgo o produto primeiro pela embalagem,fazer o que!?rsrsr....
Deixei a paleta dentro da gaveta por um tempo e hoje me arrependo de não te-la usado de imediato...Quanto tempo eu perdi sem usa-la!
Além da paleta ser linda,é de otima qualidade,são 3 bronzers super pigmentados,e cada um se adequa a um tom de pele,do mais claro ao mais escuro,mas eu brinco perfeitamente com os três,dá pra se usar todos,isso vai do gosto e da criação de cada uma de vocês.

SNOW BUNNY:Um quarteto que você usa separadamente cada cor ou para as mais ousadas, misturado...Eu uso a cor mais escura como sombra e a mais clara para iluminar a sobrancelha.

SUN BUNNY:Esse duo é super pigmentado,e também pode ser usado separadamente ou misturado,mas tanto o mais escuro,quanto o mais claro,na minha opinião fica lindo em pele morena media a mais escura.

PINK LEOPARD:Esse iluminador com estampa de leopard é lindo,nos tons de marron,dourado e rosa,a mescla desses três cria um efeito escândalo,e ilumina todos os tons de pele.

Tentei fazer swatch,me desculpe porque não ficou muito digno,mas acho que dá pra ter uma noção...
Da esquerda para a direita:Pink Leopard,Snow Bunny e Sun Bunny.

A paleta ainda conta com esse kabuki lindo,super macio com pelinhos sintéticos e que ajuda muito a chegar no efeito desejado dos bronzers.
Espero que tenham gostado!!!

Beijos no♥♥♥♥♥!

Muuuaaaa!!!!!




2 comentários:

  1. Anônimo22/1/13

    Que liiiinda, amei a paleta.

    Beijos.

    Na Caixinha de Make

    ResponderExcluir
  2. Linda de morrer essa paleta,as fotos não mostram o quanto,mas pra nossa pele moreninha,funciona perfect!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.