03 março 2011


Minhas compras francesas chegaram!


Uffaa!!!Finalmente meus dermocosméticos Avène,La Rche,Vichy e Roc.

Olha,é claro que estou super contente com meus mimos adquiridos,afinal eu amo dermocosméticos e não vivo sem eles meeesmoooo….
Mas,nem tudo são flores.Primeiro que o meu amigo colocou essa caixa no correio lá na França no dia 19/01 e eles disseram que chegaria aqui na Cidade do Cairo/Egito, com no máximo 10 dias e só hoje dia 03/03 eu consegui colocar os meus olhinhos nela.Tudo bem que eu vou dar um desconto no atraso por causa da revolução que aconteceu no país,mas eu já estava desesperada,pense…!Segundo que,apesar de todo esse atraso,eu tive que sair procurando em quase todos os correios da Cidade do Cairo e a caixinha querida nem estava no correio,estava em uma transportadora.Isso mesmo,eu não recebi em casa eu tive que ir procurar porque não chegou nenhum aviso informando onde eu teria que retira-lá. Terceiro,porque como vocês podem ver abaixo quando eu cheguei na transportadora descobri que fui taxada!

Eles me cobraram 370 libras egípcias,pela entrega de uma encomenda que eles não entregaram,esse valor em real gira em torno de 100 reais.Mas eu estava tão,mas tão ansiosa que nem fiquei tão brava…Afinal,meu medo maior era não receber né!


Mas eu estou muito feliz,chegou tudo certinho,a caixa veio com 6,71kg e os produtos com um bom prazo de validade.Sim,porque eu vou precisar de um bom prazo para usar tudo.rsrsr!comprei algumas coisas que eu conheço e outras que quero experimenta para contra para vocês.
Água Termal.Essa não pode faltar...
LA ROCHE THERMAL➺ 50mL 3€ e 150ml 6,40€
Demaquilantes.
VICHY 3em1 Purete Thermale 200ml➺acho que foi 27€
ROC Lait Demaquilant Multi-Actions 400ml➺13,30€
LA ROCHE Effaclar Solution Micellaire 200ml➺8,90€
LA ROCHE Gommage Surfin 50 ml➺ 12,65€ 
Hidratantes Corporais e Sabonete corporal.
LA ROCHE Lipikar Lait Relipidant Corporal para pele sensível 400ml ➺16,90€
LA ROCHE ISO-UREA Lait Corporal Hydratant 400ml ➺22€
LA ROCHE Lipikar HUILE Anti-irritations 200ml ➺11,50€
Sabonete para o rosto,já até usei o da Vichy.


LA ROCHE Effaclar Gel Moussant Purifiant 400ml ➺11€
VICHY Normaderm Gel Nettoyant Purifiant 200ml ➺10,80€
Tratamento KERIUM para queda de cabelo,afff...Tô sofrendo com isso agora.
LA ROCHE Shampooing Complement Anti-Chute 200ml ➺11,70€
LA ROCHE Traitement Anti-Chute Intensif 125ml ➺39,99€
Tratamento VICHY Anti rugas para DIA,NOITE e ÁREA dos OLHOS 30 anos +,minha dermatologista recomendou tem um tempão,vou testar mais pra frente!
VICHY Neovadiol GF JOUR 50ml➺26€
VICHY Neovadiol GF NUIT 50ml➺28€
VICHY Neovadiol Contours Levres et Youx➺18€
Tratamento ROC anti rugas,já estou usando.É maravilhoso!Deixa a pele uma seda,não é oleoso.Só o creme para os olhos que arde um pouquinho quando passo.
                                                                            Tem um cheirinho bomm...Amei!

ROC Rides Correxions JOUR 40ml ➺20,30€
ROC Rides Correxions NUIT 40ml ➺26,90€
ROC Rides Correxions YEUX 15ml➺21,90€

Sempre uso comoVitamina C. Um excelente soin para quem faz tratamento com ácido.Cheirinho maravilhoso.

ROC Retinol A+C+E 30ml ➺27,30€

Hidratante Matificante.Esses eu comprei para o meu esposo,ele tem a pele bem oleosa.O da Vichy ele já usa e gosta bastante, o da La Roche ele vai experimentar.

LA ROCHE Effaclar M Hydratant Matifiant 40ml ➺12€
VICHY Soin Hydratant Anti-Imperfections Tri-Active 50ml ➺12,99€

Protector solar com base,cor DORÉ.Vem com a esponjinha e espelhinho.Ótima, uso todos os dias.

AVÈNE Haute Protection Compact Teinte SPF 50➺17,40 €

Esse também uso sempre com a agua termal,mas quando não vou usar make,porque eu acho que ele escorre um pouco,mas levo sempre comigo.Todos sabem que ele é ótimo.

LA ROCHE Anthelios XL 50+ Creme Tentee ➺26,40€


Esse também vou testar para ver se meu cabelo para de cair,afff!

VICHY DERCOS AMINEXIL Traitement Anti-Chute FEMME 18unid.➺41€

Eu também comprei um tratamento anti rugas da La Roche,o REDERMIC + para o dia/noite e área dos olhos,mas não tive tempo de tirar a foto para postar aqui,mas eu vou fazer um post para falar sobre ele depois.
Eu gastei no total da compra 572€ porque eu comprei vários produtos do mesmo tipo + a taxa de envio aqui para o Egito de 41€ =613€,mas eu acho que eu fiz uma boa economia.
Depois vou fazendo os posts para falar pra vocês o que eu achei de cada um deles.
Ah,já estava me esquecendo...
Teve esses brindes que eu ganhei da AVÈNE,uma necessaire,uma capa para maquina fotográfica e uma água termal.Veio também um sabonete em barra da La Roche que eu esqueci de colocar na foto.rsrsr.
Amei os produtos,adorei os brindes.
Espero que vocês tenham gostado do post.

2 comentários:

  1. o mulhercristatambemusamake.blogspot.com está sorteando uma bênção em forma de CD, siga vc tbém e concorra a " O extraordinário Amor de Deus" de Aline Barros!

    ResponderExcluir
  2. Opa!Vou lá participar...
    beijinhos

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.