29 julho 2011


Kit Jackpot 24/7 Urban Decay

Olá,
Fiz essa matéria para aquelas pessoas que tem uma certa resistência a usar lápis coloridos e/ou aquelas que tem alergia a lápis de olhos.
Eu já tinha usado vários lápis de marcas diferentes e todos irritavam os meus olhos,até que um dia a Clau do blog dazzleblog me indicou a experimentar os 24/7 da UD.
Beijos Clau!Obrigada!!!
Resolvi comprar para testar o estojo 24/7 jackpot, que vem com 9 mini lápis coloridos e 1 lápis preto tamanho normal.
Resultado:AMEI!
Os lápis 24/7 da URBAN DECAY  é sem dúvida o melhor lápis de olhos que já usei.
Além de serem anti-alérgicos,não transferem e tem cores incríveis que vão fazer você se apaixonar e deixar de lado o pretinho básico.

Não repare na foto,meus lápis já estão bem usadinhos.
E o que me chamou mais a atenção nesses lápis é que além das cores que dispensa comentários a durabilidade dele é incrível ,são macios ,fáceis de espalhar e quando secam não saem mais,ISSO É FATO!
Os 24/7 nos oferece uma gama enorme de cores e de maneiras para utiliza-los: como contorno, para esfumar, como sombra, como delineador, como iluminador,ai vai da sua criatividade.
Um delineador marrom escuro.Ele é o preto são as duas cores foscas do estojo.
É um verde escuro.Até arrisco dizer que seja um verde oliva,com brilhos sutis de ouro.
 Um azul inconfundível,extremamente brilhante e com partículas de prata. 
É um delineador dourado muito intenso,brilha como ouro.Para maquiagens muito especiais.
Um roxo beringela,lindo para delinear uma maquiagem em tom verde.
Verde muito escuro,um tom de esmeralda,com partículas brilhantes dando um toque extra a cor que já é linda.Meu preferido.
Um cinza escuro,com partículas prata.Fica lindo em olhos azuis acinzentados.
Azul marinho,com brilhos sutis ao fundo.
Um roxo incrível e muito brilhante,chega a ser quase um "NEON".
Eu por enquanto só comprei esse kit jackpot,mas já estou de olho no kit 15 anos,porque realmente vale muito a pena o investimento.
Recomendadissimo.....!

E então,gostaram?
Dá ou não dá pra se jogar nesses lápis "baphonicos" da Urban Decay?


0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.