15 março 2012


SUBLIMAGE LA CRÈME - O anti-idade tudo em um de CHANEL


Quando a Elaine do blog Let's Beauty Store mandou a amostra do Sublimage La crème para eu testar,não achei que fosse me agradar muito dele apesar de ser um produto de marca tão conceituada.Sempre apostei muito foi  nas maquiagens da marca,mas me surpreendi com a qualidade do produto.

A linha Sublimage além de luxuosa é a ultima palavra em tratamento facial anti-idade.

 Sublimage foi criado por CHANEL para aqueles, cuja pele cansada não pode mais lutar contra os danos causados ​​pelo tempo e pela falta de firmeza e luminosidade. Onde a tez é irregular e a pele mostra sinais de desidratação.


O que diz a marca sobre o anti-idade GLOBAL:
Além de ainti-idade, SUBLIMAGE La Crème é um tratamento excepcional. Seu novo e infinito poder de regeneração atua sobre todos elementos da pele para revelar uma beleza sublimada.
O nome de seu poder: Planifolia PFA* Enrichi. Essa nova joia ativa nasceu da fusão de dois tesouros vegetais com extraordinários poderes sobre todos sinais da idade: o fruto e a flor da Baunilha de Madagascar. Moldados por CHANEL, se transformaram em uma quintessência poderosa e regeneradora.
 Incrivelmente hidratada, profundamente nutrida e preenchida, a pele se revela infinitamente regenerada. A tez fica luminosa e unificada. Os contornos do rosto ficam mais firmes, os traços são suavizados e tonificados. Você irradia beleza.

La Crème é uma promessa dos sentidos: oferece o prazer de uma textura cremosa com um leve perfume de notas de baunilha.
La Crème revela duas características inéditas. Sua potência só pode ser equiparada à sua raridade:Rugas: -36%Firmeza e tonicidade: + 26%Brilho e luminosidade: +118%Hidratação: +74%Uniformidade da tez: +43%

Minha opinião sobre o produto:

Com 32 anos,eu tenho um tom de pele bem irregular,com áreas mais escuras na testa,parte da bochecha e ao redor dos lábios,poros dilatados,leve marcas de expressões,poucas rugas nas áreas dos olhos.
Uso o Sublimage La Crème Supreme a duas semanas, somente a noite,apesar de ser um produto para DIA/NOITE."Tem que dar uma economizada né gente,afinal ganhei só duas amostrinhas,rsrsrs".
Nessas duas semanas,minha pele se tornou mais hidratada,sem aparência de pele oleosa,ele deixa a pele sequinha e aveludada.Senti mais firmeza na pele e as manchas escuras,estão visivelmente mais claras,os poros estão bem minimizados e as marcas de expressões praticamente desapareceram.Quanto as rugas nas areas dos olhos,não fez diferença porque esse produto não é destinado a essa área,para isso existe outro produto.
Quando eu uso pela noite tenho a sensação de pele molhada,mas pela manhã ela está totalmente sequinha,dando a impressão de que o produto foi sugado pela pele.Incrível!
O cheiro é muito agradável,e a textura é rica como um cashmere.
Também é maravilhoso a velocidade em que se vê os resultados.Eu sou adepta a tratamentos anti-idade a muitos anos e nunca tinha experimentado um produto anti-idade visivelmente eficaz assim.
Ele não só é um tratamento para corrigir os problemas citados acima,como também para prevenir novos sinais de idade.

A linha Sublimage é composta por :

Uso Diário

Uso concentrado 

Area dos olhos 

Além desse cinco produtos ainda existe o tratamento complementar:

Me surpreendi muito com esse produto,vou continuar o tratamento que para mim está sendo excelente.
Sublimage não é uma linha barata,mas eu acho que vale a pena o investimento.

Recomendo!

Alguém também já usou?

Para mais informações sobre a linha acessem : www.chanel.com 


0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.