15 maio 2013


Swatches - Paleta de sombras Inglot

Olá amores!
Vocês já devem ter ouvido falar na Inglot,aquela marca polonesa que é super conhecida pelo Freedom System.
Eu já conhecia essa marca a muito tempo,pelo youtube e alguns blogs e era louca para montar uma paletinha e chamar de "minha"Afinal nunca vi ninguém falando nada que não fosse bom sobre elas!
Até que um dia estava eu,passeando pelas ruas aqui de Israel e me deparo com um banner enorme da marca.Quase não acreditei que aqui pertinho de mim tinha uma loja da Inglot.
O Freedom System,é um sistema que você mesmo monta a sua paleta de sombras,blush,batom,pó,bronzer...e conta com paletas de vários tamanhos como unitarias,duo,trio,quarteto,quinteto,dez e assim vai...Você escolhe!
Na primeira oportunidade,contando os dias para que isso acontecesse,fui a loja e montei a minha primeira paletinha de três cores...Sim,de somente três cores,já tinha gasto horrores na Mac e meu dinheiro só deu pra isso.Snif!
Mas confesso que estou bem satisfeita,afinal eu escolhi com bastante cautela cada cor, levando em conta as que eu ainda não tinha e queria muito ter.
PEARL SQUARE 428 | AMC SHINE 32 | DS SQUARE 611
Eu amei as cores e acho super usáveis e a pigmentação excelente.A que mais uso é a verde que tem uns brilhinhos dourados,apesar de não aparecer na foto(sou péssima em fotografia).

E vocês,gostaram das cores que eu escolhi?



Um comentário:

  1. que lindas!!adoro as sombras da inglot, estou louca por essa paletinha
    as minhas são do tempo que eram redondas, comprei em 2008 ou 2009 não lembro direito.
    Meu sonho de consumo é a rainbow palette!!
    Beijos amiga

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.