26 julho 2011


Estou lendo...

No momento o meu livro de cabeceira tem sido o MULHER ÚNICA.
O curso MULHER ÚNICA tem sido ministrado em várias igrejas evangelicas e tem mudado a vida de muitas mulheres.Estou animadíssima para participar de um.
Uma amiga que participou de um curso desses,a qual eu tenho presenciado muitas mudanças em sua vida,me emprestou esse livro.Eu estou amando, porque tem trabalhado muito com minha auto-estima que nunca foi das melhores e tem me ensinado a aproveitar as oportunidades que a vida me apresenta.  
Ainda não estou nem no meio do livro,mas já tenho me sentido mais forte,com mais vontade e coragem de lutar pelos meus sonhos.Claro que tudo isso com Jesus ao meu lado,sem Ele nada posso fazer.
Eu indico esse livro a todas as mulheres,que ele possa abrir os seus olhos como tem feito com os meus.Esse livro tem sido um divisor de águas na minha vida.
Que Deus abençoe a todas!





DESCRIÇÃO
Existem oportunidades em todos os lugares para as mulheres que têm coragem de aproveitá-las! Você tem mais do que pensa ter. Você pode fazer mais do que pensa poder. 

Você é inteiramente responsável pelo uso da inteligência, das habilidades, dos talentos e dos dons que Deus te deu. Edwin e Nancy Cole reuniram as verdades e as experiências vividas em mais de meio século de casamento e ministério para escrever Mulher Única. Eles apresentam ferramentas para se alcançar a imagem que Deus projetou para a mulher, mostrando que a solução daquelas que querem encontrar sua identidade se encontra no relacionamento com o Senhor Jesus. 

No mesmo estilo direto e honesto que lhe deu renome internacional como ministro para homens, Ed Cole faz uma parceria com sua esposa, Nancy, a quem chamava de “a mais bela mulher do mundo”, para responder ao clamor dos corações das mulheres ao redor do mundo, que pediam: “escreva um livro para nós também!” “Mulher Única é um dos mais inspiradores livros sobre relacionamentos – para casadas e solteiras – já escritos! 

Incentivamos todas a lerem-no e a aplicarem os ensinamentos contidos nele – os resultados serão surpreendentes!” Chuck & Gena Norris “Poucas pessoas têm feito tanto quanto Edwin Cole para valorizar ao máximo a genuína masculinidade na sociedade castradora de hoje. 

E agora Edwin e sua esposa apresentam insights para ajudar a mulher cristã a apreciar sua própria singularidade e a atingir seu belíssimo potencial.” Gavin & Patti MacLeod “A partir da combinação das perspectivas de Ed e Nancy Cole, Mulher Única oferece novos esclarecimentos acerca das antigas percepções relacionadas às mulheres. Este livro lança luz sobre a excelência e o destino divino da mulher.”








0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.