26 agosto 2011


Inspiração Chanel.

Eu sempre adorei um saltão,acho um charme,mas... não é todo dia que a gente acorda com o espirito de Victoria Beckham né gentein!!!!
Nesse caso,a minha melhor aliada tem sido a sapatilha que além de ir bem com tudo ela me dá um conforto tri dimensional.Mas um modelo que conquistou de cara meu coração foi a bicolor.
Foto reprodução

Chanel não dispensava os modelos bicolores e criou-o com a seguinte intenção:O tradicional modelo com ponteira preta da a sensação de pernas mais longas,(pelo"bege cor de pele")e pés menores( pela biqueira escura).Essa modelo classico é uma versão mais alinhada,confortável e muito mais elegante que deixa qualquer produção perfeita.seja ela formal ou informal.
Foto reprodução

Comprei uma hoje na Baeta em um dos shoppings aqui da minha cidade.Quando coloquei os olhos em cima dela não deu pra resistir .É uma linda "chanel inspired"e estou in love!!!!!
Gostaram???
Dicas de como usar sapatilhas:

Os vestidos curtos,que já são sucesso no verão,ficam encantardores com sapatilhas.
Se o dia está mais friozinho coloque com meias calças.Que tal ?
Se o lance for conforto ,escolha modelos que mais se adapta ao seu estilo.As pretas são um charme.
Mas se você quiser fazer o estilo francesa,que eu acho lindo,incremente com uma calça jeans skinny.

Então,se não dá pra investir numa chanel,chanel mesmo, se jogar nas" inspired" que valoriza o look do mesmo jeito.

Bom final de semana!

0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.