14 setembro 2011


Batons CHANEL...Testei

Muito se fala dos batons da CHANEL e já tem algum tempo que quero falar para vocês sobre alguns produtos da  marca que comprei em uma das minhas passagens pelo duty free,mas como o meu tempo anda meio escasso,não estava conseguindo parar para fazer um post bacana sobre eles.
Eu sou um pouco suspeita para falar desses produtos por que sou uma "CHANELMANÍACA",mas os produtos da chanel são mesmo de excelente qualidade,e não adianta fingir pois toda mulher que é apaixonada por make,se apaixona facinho,facinho por um CHANEL,nem que seja por um batom,rsrsr!
E além da qualidade a marca tem história.Fazer o que né gente?E levando isso em conta acho que vale a pena gastar um pouquinho para se sentir mais perto da elegância de COCO.CHANEL é maquiagem de LUXO!
Adoro todos os segmentos da marca,como roupas,acessórios e perfumes,mas se for pra gastar mesmo,me jogo na linha de maquiagens...Os esmaltes me encantam mas ainda,vejam bem...Ainda, não tive a coragem de arrematar um por 27 doletas.
Eu comprei dois batons,uma paleta de sombras e um lápis lábial,o qual já presenteei uma amiga linda.Anne Turbiani!Beijos Flor!O lápis não ficou tão legal para o meu tom de pele.
Mas hoje vou mostrar para vocês os batons que arrebataram meu coração...

CANOTIER

O Canotier fica bem clarinho nos lábios parecendo um brilho labial,mas tem a textura e durabilidade de um batom.Eu adoro usá-lo quando peso na maquiagem dos olhos.

LA PAUSA

O La Pausa,tem um tom meio laranja,com uns brilhinhos dourados ao fundo,não fica muito forte nos lábios,mas eu percebi que ele deixa os lábios mais volumosos.
Os produtos CHANEL tem o preço realmente elevado para o bolso da mulher brasileira,mas a SACK'S está comercializando produtos da marca já tem um tempo,e divide em até 12X.
Amores,por hoje é isso!!!
Voltarei para falar para vocês sobre a paleta de 5 cores que comprei e estou "in love".

E VOCÊS MENINAS, JÁ SE JOGARAM OU TEM VONTADE DE SE JOGAR EM UM BATOM CHANEL?


0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.