09 janeiro 2012


Desejo do dia | Extravaganza Face Kit


Composta por quatro pincéis de face de cerdas naturais, e acabamento elaborado com ouro 18k.Até o momento esse kit é para mim o mais luxuoso e desejado da Sigma.

  • F90 - Perfeito para aplicação de produtos em pó para rosto e para o polimento de base. Acabamento impecável. 
  • F92 - Para aplicação de blush em pó. Também é ideal para sombreamento e bochechas destacando a face.
  • F94 - Denso e arredondado é perfeito para aplicação no rosto e pescoço. 
  • F95 - Denso e cônico, este pincel é perfeito para a aplicação de produtos em pó para o rosto, pescoço e colo. 



 Vem nessa case maravilhosa,ideal para viagem.
Ôoooo tentação,me larga...Esse kit sai por $210 doletas.
COITADINHO DO MEU BOLSO !
MAS QUE EU QUERO,EU QUERO !!!Heheheheh.

Saber mais sobre esse Lusho clique em:



E se puderem se joguem porque o kit além de ser super útil é de uma qualidade incrível.






0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.