09 janeiro 2012


La Sera Milano - Demaquilante bifasico

Hoje venho falar para vocês de uma marca que me foi apresentada aqui em Israel,onde estou passando férias.


SOBRE A MARCA 
La Sera milano é uma marca israelense com um título italiano.
Os produtos são fabricados em três países: Israel, Itália, Alemanha.
Grande variedade, qualidade, eficácia e preços acessíveis tornar esta demanda linha de cosméticos em todas as faixas etárias.
A marca originou-se com um desejo de realizar um sonho das mulheres que lhes permitem usar os cosméticos de prestígio, mas a preços acessíveis Desde então, o princípio básico de La Sera milano é intransigente qualidade a um preço acessível..
Cosméticos La Sera se esforça para manter em dia com as últimas tendências da moda moderna e manter a juventude e a beleza de qualquer mulher!
 La Sera também produz uma série de cremes médica DERMO VITAL. Series com base nas últimas descobertas científicas e desenvolvimentos inovadores no campo da dermatologia e cosmetologia. Eficiência Elaborado em conformidade com os mais rigorosos padrões da indústria farmacêutica.


Testei alguns produtos da marca como o demaquilant Dermo Vital Eye Make-up Remover.




O QUE DIZ A MARCA SOBRE O PRODUTO.
Eu não consegui entender tudo que está escrito no rotulo porque está tudo em hebreu,mas o pouco que consegui traduzir é:

  • Retira totalmente a maquiagem
  • Previne a pele de envelhecimento e reduz linhas de expressões
  • Retira a oleosidade da pele
  • É indicado para todos os tipos de pele inclusive as sensíveis
  • É hipoalergenico

Eu sempre tive muito problema com demaquilantes porque meus olhos ficam muito irritados,ardendo quando uso produtos desse tipo até mesmo porque se ficar esfregando o disco de algodão a minha pele fica ardendo de tão sensivel que ela é.
Mas a primeira vez que testei o bonito ai de cima,eu estava usando mascara de cilios The Falsies da Maybelline e lápis de olho Urban Decay que todos sabem que são a prova d'agua e dificil de sair,fora sombra,base,corretivo...Make completa.Eu retirei toda a maquiagem com um disco de algodão,acreditem,sem fazer bagunça nenhuma como os outros demaquilantes fazem deixando ao redor dos olhos todo preto e sem deixar residuo nenhum de maquiagem.Sim,porque quando passei o segundo disco não saiu mais quase nada de maquiagem.Depois lavei meu rosto com o sabonete liquido e sequei com a toalha e nada de residuos,o que nunca tinha conseguido com demaquilantes de outras marcas,e olha que pelo problema de irritação que tenho já testei vários.
Apesar de ser bem oleoso na retirada da make,ele não deixa a pele oleosa,pelo contrário,a pele fica sequinha e aveludada.
A princípio eu procurava um demaquilante para retirar maquiagens que não são a prova d'agua para dar uma economizadinha no meu Bi-Facil da Lancôme,mas nesse caso estou trocando todos os demaquilantes que já testei inclusive o Bi-Facil por este que retira todo o tipo de make.

O custo x beneficio também é ótimo.Em torno de 30 reais 200 ml.
Estou "In Love"

Depois farei outro post falando sobre a base que testei e estou gostando bastante.

0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.