22 fevereiro 2012


Linha LOVE SPELL - Shimmer | Victoria's Secret


A linha SECRET GARDEN agora é  VS Fantasies.

Quem usa os cremes da Victoria's sabem que eles são super hidratantes,perfumados,apaixonantes e viciantes não é!?
Eu mesma já usei vários e vários,e nunca deixo de usá-los,viciei total!!!Até trouxe alguns nessa minha ultima viagem mas  para minha alegria hehehehe,uma amiga chegou de Porto Rico com uma mala recheada deles.

Eu  mais que depressa tomei posse de alguns.

LOVE SPELL

Familia Olfativa  do Love spell
Descrição sobre o hidratante:
Mistura exuberante de flor de cereja e pêssego.
Com Aloe nutritivo,aveia e extratos de semente de uva.Enriquecido com vitaminas antioxidantes C e E.

Apesar da familia olfativa ser da flor de cereja e pêssego,o cheiro mais acentuado é de uva,pelo menos ao meu olfato eu noto isso.Não é um perfume suave,pelo contrário é bem forte ,um hidratante para ser usando sozinho sem nenhum outro perfume ,com ele me sinto cheirosa o dia todo.

LOVE SPELL SHIMMER
Shimmer Mist 
Em spray o  Shimmer Mist é como um gel transparente e super refrescante com shimmer (brilhos) dourados .
É só borrifar nos ombros,pernas e decotes para ter um brilho sutil, mas sensual .
Eu usei depois de tomar sol e o bronzeado ficou mais intenso e mais bonito.

Shimmer Lotion
Uma loção com as mesmas caractéristicas do creme hidratante,a Loção Cintilante é com Aloe nutritivo,aveia e extratos de semente de uva.Enriquecido com vitaminas antioxidantes C e E.
O shimmer(brilho) desse produto é mais intenso que o do Mist ,mas apropriado para ser usando a noite ,na balada  ou em festas...
É só passar como hidratante  nos ombros,pernas e decotes para ter um brilho sensual e luminoso na pele.

Espero que dê pra ver os brilhos na foto.
Gente sou péssima fotografa,vão desculpando...rs

Eu sei que tem pessoas que não gostam de cremes iluminadores,eu mesma não curtia muito porque os que conhecia eram muito fortes mas esses me conquistaram pelo poder de hidratação e pelos brilhos que são super bonitos,mas nada extravagante demais...além do cheirinho que dispensa comentários.

E vocês o que acham desses brilhinhos sensuais???

DICA:
Eu acho que esses Shimmers são edição limitada,não tenho certeza,mas vi na net alguns sites dizendo isso,então quem quiser adquirir algum ,é só entrar em contato comigo ,acho que a minha amiga não vendeu tudo ainda,mas corram,porque estão fazendo o maior sucesso...




0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.