16 fevereiro 2012


Mais uma edição das super paletas Book of Shadows |Urban Decay

Hoje eu venho mostrar para vocês uma das minhas mais recentes aquisições.
No início eu nem dei muita bola para esta paleta porque nunca gostei dessas paletas paletas que vem com várias coisas,mas o que me encantou na book of Shadows IV foram as cores das sombras que são 16 tons sendo 10 exclusivas, e os outros itens em tamanho travel que se eu gostasse compraria em tamanho regular,além do preço que foi super acessível,porque quem conhece sabe que as sombras da UD não são nada baratas,levando em conta sua qualidade.

Imagem temptalia

O diferencial dessa paleta além dos tons esxclusivos e lindos de sombra ,é que ela vem com um kit multimidia que permite que você tendo um telefone com camera e acesso a internet, disfrute de videos de como recriar looks através desta paleta.
Compacta,produzida em papelão super resistente.
Eu me surpreendi com o tamanho da paleta,ela é grandooona !!!Fechada ela tem o tamanho desses caderninhos de bruchura.


As sombras são todas espelhadas,algumas tem um glitter mais solto para dar mais efeito luminoso nas pálpebras .
Esse delineador tem um traço muito fino,muito mesmo.Eu não achei ele muito bom para quem não tem pratica,mas quem tem vai adorar porque o preto dele é muito intenso e o traço fica lindo!
Esse primer nem tem muito o que falar dele,ele se vende sozinho.Faz qualquer sombras ficar linda!Além de dar uma duração especial a qualquer sombra.
Curva e alonga os cílios e como todos os outros produtos da UD que são super pigmentados,tem um preto super preto.

A unica coisa que me deixou tristinha com essa paleta foi que não tem nenhuma cor matte e que não dar pra levar na bolsa...heheheeh!!!!
Mesmo assim ela não é linda???

Item de colecionador! Amei!

0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.