29 janeiro 2013


CHANEL Perfection Lumière | A BASE DO MOMENTO!


A Perfection Lumiere foi eleita a base do momento em 2012,e eu como sou a "louca"das bases fiquei desesperada para testar...
Tenho visto muitas resenhas de decepção com essa base,mas eu venha falar totalmente o contrário sobre ela.
Tem uns 3 meses que estou usando a Perfection Lumiere ,já era para eu ter vindo aqui falar sobre ela,mas o tempo não deixou messsssmo!
Mas enfim,aqui estou!
Eu acho esse assunto de base muito difícil de ser discutido porque o produto varia muito de pele para pele.
Eu tenho a pele mista e essa base foi desenvolvida exatamente para esse tipo de pele.
Ela não é uma base que transfere com facilidade,como as da MAC,mas transfere um bocadinho sim!
O perfume é excelente,como em todos os produtos da CHANEL,deixa a pele com aquele cheirinho de gente chique sabe!?
O acabamento é perfeito,nem ilumina demais e nem deixa a pele matte,resultado final...pele com viço natural.
Essa base foi a primeira que encontrei na cor exata da minha pele,ela é muito natural,nem parece que eu estou usando base e dependendo do primer que uso a duração dela é maior ou menor,mas no geral a duração é muito boa,cerca de 6 a 8 horas sem retoques.
Ela tem SPF 10,que para fotos é excelente,mas para usar dia a dia,conto com a proteção de um filtro solar.

Vem com um  pump maravilha, não deixa disperdiçar nadica de produto.
Quando eu quero um acabamento mais Tchan,com mais perfeição,eu aplico com o pincel Kabuki F80 da Sigma,mas quando quero algo mais leve para o dia a dia ,uso a Beauty Blender umidecida com agua filtrada,a pele fica linda!

Minha cor é a 44 Beige Ambré,e eu sou NC 44 na MAC.


Para ver a aplicação da Base da PLAY ai no video!




Vocês podem estar adquirindo essa base na loja Fascínio Feminino,que envia para todo Brasil e outros países.


Para mim ela é PERFECT!
E para você?





10 comentários:

  1. Eu adoreiiii a dica Andréa, vc me ajudou mtooo!!!
    Queria mto comprar essa base mas ainda não sabia a cor, como eu tb uso a NC44 da MAC eu tb posso usar a 44 Beige Ambré da Chanel.
    Obrigada mesmo!!!
    Bjos e parabéns pelo blog =)

    ResponderExcluir
  2. @Rackel Oliveira
    Que bom Rackel,fico feliz em ter ajudado...Eu procurei varios posts quando foi pra eu comprar e não consegui achar muitos também,comprar base pela internet pra mim é pior aventura.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Graças a vc eu consegui!!! hehehe
    Posta mais vídeos pra genteee =)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. @Rackel OliveiraQue bom que deu certo flor,fico feliz de verdade.Esse lance de não saber o tom da base para comprar é terrivél né!?
    Tem video novo de comprinhas no ar,logo mais terá outros...
    continue por aqui viu ,adorei sua visita!

    ResponderExcluir
  5. Sou a louca das bases número 2 então, rs. Adorei o post e realmente achei a base maravilhosa, mas achei o cheiro muito forte. Todo mundo elogia, mas não curti :-(. Poi é, ainda estou a procura da minha base perfeita.
    Bjs, Tati B.
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. @Na fuxicaria: Carol, Gi, Ialle e Tati B.é verdade,a gente que apaixonada por maquiagem estamos sempre a procura de coisas novas né!
    Amei sua visita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oioi, flor! adorei o vídeo! acredito q eu seja pouca coisa mais clara q vc (uso nc42 na mac), entao a BA 34 ficaria ideal, ne? vi que n tem mta diferença (pelos swatches)...
    morro d aflição d comprar base na net, mas é o jeito rsrs
    bjocas!!
    Pri
    sacolada.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo30/7/13

    Andrea, qual sua cor nas bases da Mary Kay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu uso uma base me pó da Mary Kay o tom dela Bronzer.
      Beijos linda!

      Excluir
  9. Anônimo30/7/13

    Oi Andrea, qual seu tom nas bases da mary kay?

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.