17 janeiro 2013


Produto com ingredientes do Mar Morto - AHAVA

Eye Make Up Remover - Demaquilante para olhos



Eu sempre ouvi falar que produtos com ingredientes do Mar Morto são excelentes, e de fato eles tem um diferencial.
Pelo fato de eu ter o rosto e os olhos super sensíveis,eu vivo na busca incessante pelo produto do século para o meu problema.
Eu sempre acreditei que produto para o rosto não pode ser o mesmo para a área dos olhos,não sei se vocês pensam assim...Então,demaquilante para o rosto,nem pensar em passar nos olhos.
Eu já testei vários produtos e gostei muito de alguns, mas sempre acho que posso encontrar algo ainda melhor.
Foi em uma dessas buscas que conheci a marca AHAVA,uma linha israelense com ingredientes do Mar Morto e tive a oportunidade de testar esse demaquilante bifásico.

O que promete a marca:


Uma água suavemente eficaz com fórmula à base de óleo que remove até a maquiagem mais resistente e  à prova d'água, sem deixar um resíduo pegajoso ou secar a pele. Formulado com as propriedades nutritivas de minerais do Mar Morto, este removedor deixa a área dos olhos completamente limpa e macia.
Efeito Calmante.
Fórmula eficaz enriquecida com Aloe Vera, Bisabolol, Calendula & extrato de Pepino.
Limpador rico em minerais que aumenta os níveis de umidade, uma vez que hidrata a pele ao redor dos olhos.

Minhas considerações:

Realmente a marca cumpre o que promete,antes eu tinha a minha área dos olhos,principalmente o canto externo muito ressecado,coisa que era visivelmente notado quando passava um corretivo ou base,agora sinto que a área está mais hidratada,macia,o ressecamento desapareceu e não sinto nem um ardor ao retirar a make dos olhos.
Retira muito bem a maquiagem,até mesmo as que são à prova d'água sem muito esforço.
O preço não é nada ruim,em torno de R$40,por 125ml de produto.
Embalagem facil de ser manuseada,porem se viesse com um pump seria bem melhor.

Esse produto é facilmente encontrado aqui em Israel na rede de farmácias  SUPER PHARMA,espalhada por todo o país e em sites de compras internacionais.
Além desse demaquilante,a linha apresenta outros produtos para Face,Corpo,Homem,Proteção Solar e Maquiagem Mineral,que por sinal estou louca para experimentar...

Um super beijo!







4 comentários:

  1. Anônimo22/1/13

    Oi Andréa.
    Parece ser bem interessante esse demaquilante néh? gostei bastante da proposta do produto.

    Beijos.

    Na Caixinha de Make

    ResponderExcluir
  2. @Mayara FerreiraOs produtos com ingredientes do Mar Morto são realmente muito bons,estou experimentando um por um depois conto mais sobre eles,beijos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/8/13

    E quais são esses ingredientes do Mar Morto assim, vamos dizer, tão benéficos à pele?

    "Limpador rico em minerais", sim...quais minerais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Potássio constitui 24% dos minerais do Mar Morto. É o principal responsável por regular a umidade da sua pele.
      2. O zinco é vital para a regulação natural da geração de células da pele, para estimular a renovação do colágeno e é também um bloqueador UV natural.
      3. Magnésio compõe cerca de 30% dos minerais que são fundo no Mar Morto. Ela estimula a construção de proteínas, energia se move entre as células, acalma o corpo, reduz o processo de envelhecimento da sua pele, alivia o estresse e a retenção de líquidos.
      4. O enxofre é um desinfetante natural, converte toxinas em não-toxinas e ajuda na digestão e na absorção de vitaminas.
      5. O cloro é responsável por manter o equilíbrio correcto alcalino e ácido no seu corpo, que é muito importante quando se trata de metabolismo celular.
      6. O iodo é necessário para a energia e metabolismo celular, a manutenção do equilíbrio de água apropriada e ajudando células ser capaz de absorver a nutrição e expelir os produtos residuais.
      7. O potássio é usado para regular as contrações musculares e do sistema nervoso para que você não desenvolver retenção de água.
      8. Sódio ajuda as células do seu corpo capaz de absorver nutrientes e expelir resíduos; equilíbrio de fluidos no organismo linfática e ajudar sua pele ser capaz de manter um equilíbrio de hidratação neutro e aliviar e prevenir cãibras.
      9. O cálcio é necessário quando se trata de fortalecer as membranas celulares e limpando os poros, a produção e manutenção de dentes saudáveis, unhas e ossos; regulando o seu coração músculos e nervos, ajuda a parar a retenção de água; aumenta a circulação e promove o desenvolvimento corretiva de tecido debaixo da sua pele.
      10. O magnésio ajuda o corpo na utilização de outros nutrientes essenciais e com o metabolismo celular.
      11. Bromo ajuda a reparar naturalmente o processo de seu corpo metabolismo celular, relaxar o corpo e aliviar dores musculares e rigidez articular.

      Agora que você entenda o que cada um dos diferentes tipos de minerais do Mar Morto são e quais são seus benefícios são, há outra coisa que você precisa entender também. Estes minerais também actuar como agentes de transporte de todos os outros nutrientes que estão presentes dentro dos produtos. Como tal, você deve saber que qualquer produto que tenha minerais do Mar Morto em que vai funcionar muito bem para seu corpo e sua pele.
      Espero ter respondido a sua pergunta...

      Excluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.