11 maio 2013


Kit Primping with the Stars BENEFIT




Olá amores!

Estou estava louca para testar alguns produtos da marca Benefit,só havia testado o Stay don't Stay,o primer para corretivo e sombras da marca e queria muito testar outros produtos.
Aproveitei a viagem da minha mãe para Paris e pedi a ela que trouxesse para eu testar esse kit Primping with the Stars que contém os best sellers da marca.

 A embalagem se parece com um livro e quando abrimos...
A Surpresa!
Logo acima dos produtos tem um espelho em tamanho médio,esqueci de tirar a foto.
Como vocês podem ver,contém 6 produtos em tamanho viagem.
Acho esses kits maravilhosos por dois motivos:Te dá  oportunidade de testar antes de comprar full size,e a praticidade de levarmos na necessaire para curtas viagens.
A marca envia um folheto explicativo ensinando a usar os 6 produtos no lugar e na ordem correta para uma pele bonita e natural.

Stay Don’t stay é um primer excelente para corretivos e sombras.Eu tenho usado até no lugar do corretivo e tem dado super certo.
The Pore Fessional tem o sido o primer facial mais cotado da blogosfera atualmente.Promete minimizar a aparência de poros e matificar a pele,deixando a maquiagem super natural.

Some Kind a - Gorgeousé uma base com textura  em pó cremoso, livre de óleo que ao aplicar no rosto dá aparência de pó.Ainda não testei.
Bene Tint é um blush liquido que pode ser usado também nos lábios.
Girl Meets Pearl é um iluminador leve com pigmentos rosados, e é indicado usar por cima da maquiagem para um brilho mais charmoso e sozinho para um toque perolado.
Eu já vi indicações de ser usado misturado com o The Pore Fessional.Ainda não testei.
They're Real a máscara de cílios mais vendida da Benefit.Com aplicador de silicone e com uns dentinhos que prometem revelar cilios que você nem sabe que tem.
Usei umas duas vezes e ainda não tenho uma opinião formada sobre ela.
Maravilhosa a caixinhas com essas miniaturas que são umas fofuras,me apaixonei!
Fica a dica para quem quer testar os produtos da marca antes de se jogar no tamanho original sem se arrepender,e para quem quer a miniatura do seu produto favorito para levar na bolsa.
A marca dispõe de vários kits lindos e com produtos incríveis.
Quero mais!!!!!hahahaha

E vocês amores,o que acham desses kits?Qual é o que vocês gostam mais?









2 comentários:

  1. Eu estou pesquisando um kit da Benefit para comprar e não consigo me decidir, sei que gostaria de um que tem o porefessional e um iluminador, de preferência o high beam ou o girl meets pearl. Gostei desse mas to na dúvida quanto a cor do some kind a-gorgeous, sou bem branquinha.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mariana!
      Apesar de você ser bem branquinha eu acho que o some Kind a-gorgeous em tom média ficaria legal pra você,porque ele é muito clarinho.Para morena clara já não dá certo.
      Beijos

      Excluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.