07 maio 2013


Shampoo e Condicionador Victoria's Secret


Quem me segue aqui no blog sabe o quanto eu gosto dos produtos da Moroccanoil,usei durante quase 3 anos,para restauração dos meus fios e manutenção da progressiva eles foram excelentes.Mas com o passar do tempo senti a necessidade de testar outros produtos porque o moroccanoil não estava mais respondendo as minhas expectativas,acredito muito que chega um momento que o produto já fez tudo que poderia para os cabelos então temos que mudar.
Queria voltar para o kerastase,mas no momento não poderia investir tanto, e como já tinha usado o So Sexy uma vez decidir voltar para ele que custa bemmm mais barato $12 cada e são ótimos!
Como meu cabelo necessita hidratação e ao mesmo tempo queria algo para manter a cor da tintura,comprei o shampoo na versão BALANCE e o condicionador na versão COLOR.

Shampoo BALANCE
Primeira coisa que me chamou a atenção é que ele não contém o sulfato inimigo da progressiva.Contém aminoácidos de seda e extratos de camomila e a nutrição é devido aos extratos de hibisco.
A aparência é transparente com uns leves brilhos quase imperceptíveis e a textura bem concentrada.
É indicado para todos os tipos de cabelos incluindo o cor-tratados.
Garrafa de 300ml



Com um mês de uso notei que :
Os meus fios não ficam super embaraçados como fica com o uso de outros shampoos.Ele remove bem os residuos e eu sinto um leve frescor no couro cabeludo.Notei também um brilho diferente nos fios.A frangrancia é excelente e dura dias,mesmo eu secando com o secador.
Ele é super concentrado,com um mês de uso usando 3 vezes por semana agora no verão,não cheguei nem na metade da garrafa.
A minha progressiva tem durado com o uso dele.(isso para mim é muito importante,rsrsrs) 


Condicionador COLOR

Ajuda a prolongar a vida e intensidade da cor dos cabelos devido aos seus antioxidantes,sementes de girassol e proteção UV.
Fortalece e nutri com pro vitamina B5.
Suaviza e dá brilho com manteiga de Karité.
Textura super concetrada.
Indicado para todos os tipos de cabelo.
Garrafa de 300ml

Estou usando o condicionador ao mesmo tempo que o shampoo.
Ele é tão concentrado que tenho que apertar a garrafa com força para a saida do produto.Ele é ainda mais cheiroso que o shampoo.
Com o uso dele a minha tintura sangrou muito menos,a cor foi realmente intensificada,o brilho Ual!Muito brilho, e a maciez também me deixou muito satisfeita.O peso dos meus cabelo que são finos está bem melhor.

Por hoje é isso amores,espero que tenham gostado do post!

















Um comentário:

  1. Olá! Gostaria que me indicasse sites para comprar esse produto, pois moro em Manaus e ainda não encontrei por aqui. Obrigada!

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.