01 fevereiro 2012


Lip Balm Rosebud x Bepantol

Eu já havia declarado aqui no blog que o meu hidratante labial preferido era o Bepantol.
Mas dias atrás,minha amiga Bruna,do blog makeupbrasilia.blogspot.com, me apresentou os lips balm da Rosebud.
Vs

Ele é bem parecido com o Bepantol e serve para várias coisas,como hidratar os lábios,mãos,pés,tratando e previnindo o ressecamento,mas ele tem um grande diferencial.
No meu caso que tenho os lábios super ressecados,depois de dois dias de uso,senti grande melhora no ressecamento,e quando uso para dormir, no outro dia quando acordo sinto um pouco de hidratante nos lábios.
Muitas meninas criticam o Bepantol porque dizem que fede.Eu nunca senti isso,mas o Rosebud tomou o lugar do Bepantol na minha necessaire por algumas razões:

1.O Rosebud deixa meus lábios hidratados durante todo o dia,ao contrário do Bepantol que hidrata só pela manhã,após eu ter utilizado para dormir.
2.Todos os lips da Rosebud  tem um cheirinho super agradável,dá até vontade de comer,e o Bepantol tem cheiro comum de remédio.
3.A embalagem do Rosebud é linda,estilo "vintage" que eu amo, e que cabe em qualquer lugar,o Bepantol não,é aquela bisnaga grande e que, com o uso fica toda amassada.

O unico problema que eu encontrei em comum nos dois produtos é a forma de aplicar com os dedos,porque se estivermos na rua teremos que aplicar com as mãos sujas podendo transferir bactérias para todo o produto.
Mas eu descobri uma forma de aplicar e que está dando muito certo.Eu aplico com um cotonete,sempre levo na necessaire alguns bastonetes e aplico com ele,depois os descarto.
Apesar de ser uma embalagem de 22g,ela dura muito porque o produto é super concentrado.
O rosebud custa R$30 e o Bepantol R$12,mas se colocar na balança os beneficios de cada um, o Rosebud não perde o seu lugar.

Eu estou usando o Strawberry e o Brambleberry Rose.Os dois são ótimos,estou amando.

 Bem vindo Rosebud!
Bepantol pra mim,já era...

3 comentários:

  1. Anônimo9/3/12

    Andrea e meninas,to passando aqui só pra agradecer a ótima dica:meu lábio tava super desidratado e para efeito de urgência comprei o bepantol foi ótimo!! Em 2 dias resolveu as rachaduras do meu lábio que estavam me dando dor de cabeça a 1 semana,já encomendei meu lips balm rosebud!bjs adorei o blog já esta nos meus favoritos.Elika

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo
    Que bommm que você solucionou o seu problema flor!!!Fico muito feliz,você vai amar o Balm da Rosebud pode ter certeza.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Onde encontrar o Rosebub, em Farmácias?

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.