12 fevereiro 2013


As mãos de fada de uma maquiadora oriental.

Oi meninas,tudo bem com vocês?
Olha que coisa legal...
Estava procurando vídeos sobre a coleção Year of the Snake da Mac,que só foi lançada na Ásia,e me deparei com vários vídeos dessa maquiadora oriental,e eu não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês.
O nome dela  é Saemmool Jung,ela é Coreana.
Foto reprodução:Google

Fiquei impressionada com a leveza das mãos dela, e tenho certeza que vocês também vão ficar.
Eu digo mãos de fada,porque a imagem dela maquiando me remete a isso,somente isso!

Assistam aos vídeos e vejam que espectacular.



❖Vejam como ela faz o delineado❖

Gostaria de ter colocado mais um video de maquiagem nos lábios,mas não consegui importar,infelizmente,mas está lá no canal para quem quiser ver.
Eu tentei fazer a minha make como ela,com toda essa leveza de toque...levei muito mais tempo que o habitual,claro,mas a maquiagem sem aquele esfrega,esfrega de pincéis para lá e para cá,realmente fica diferente e mais bonita,.Lógico que isso nós não vamos aprender do dia para a noite,mas com treino e paciência a gente chega lá.
No canal dela,além de vídeos de maquiagem,há outros bem interessantes a se assitir,como de penteado e até de unhas.
Dá o PLAY ai e divirtam-se!

Espero que tenham gostado da dica,um beijo,eee....
até a próxima!

Um comentário:

  1. Show! Literalmenta mão de fada!
    Bjs!

    http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.