16 fevereiro 2013


Batom Rouge In Love | Lancôme


Eu nunca fui fascinada pelos produtos da Lancôme,mas de um tempo para cá a marca tem me conquistado.Primeiro pelas máscaras de cílios que são excelentes e agora pelos batons da coleção Rouge In Love.

Rouge In Love foi eleito pela Lancôme,"O melhor amigo" de toda mulher.
Com efeito segunda pele Rouge In Love proporciona 6 horas de cor, brilho e hidratação ao lábios.
Um batom com um perfume destinto de todos os outros que eu conheço,baseada nas rosas.Um perfume muito agradável.
A embalagem não é de plástico,como costumamos ver,mas metálica e com um design super lindo.

O que me agradou nele:

Todo mundo sabe que eu gosto mesmo são da textura matte,mas com esse batom foi diferente,o brilho dele é diferente,é sutil.Até arrisco dizer que tem um efeito laca.
A aplicação é super facil,desliza bem, não borra.Os meu lábios são bem ressecados e sempre tenho que passar um lip balm antes de usar qualquer batom,mas não tenho tido necessidade com o Rouge,eu nem sinto que estou com ele.
Ele é super pigmentado,mas seu efeito segunda pele dá a impressão de que é o tom dos próprios lábios,ou se preferir pode-se construir camadas com ele,até chegar a um efeito mais sofisticado.
Eu escolhi a cor 156B,é laranja fechado mais puxado pro coral,amo esse tom,combina muito com a  minha pele morena,ficou divino, e tenho certeza que vou arrasar no verão.

Imagem Divulgação.

A coleção conta com 24 tons



Aquele beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. que linda a cor
    fiquei amando a 353 da foto que parece ser um rosão
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.