09 fevereiro 2013


Demaquilante Estèe Lauder


Perfectly Clean
Imagem reprodução

Olá meninas,olha eu aqui de novo!

Tudo bem com vocês?
Hoje quero falar para vocês sobre a minha experiência com o demaquilante Perfect Clean da Estee Lauder.
Quando comecei a usar esse demaquilante eu estava usando o método Double Cleanse,tem post Aqui   só que o meu Cleanse off Oil da Mac tinha acabado e eu queria experimentar coisas novas...Ô mania terrível!
Fui a farmácia e já ia me jogar no demaquilante para faces da Lancôme,quando a vendedora me falou que esse da Estèe Lauder estava com desconto.Eu já tenho outros produtos da marca e gosto,então trouxe ele para casa...

O que diz Estèe Lauder:
 
Loção ligeiramente refrescante,textura leitosa,sem espuma que elimina as impurezas.
Se enxaguando ou retirando com um tecido,deixa sua pele limpa,suave e confortável.

Desenvolvido para as peles normais/Mistas
  • Suavemente hidrata durante a limpeza 
  • Controla suavemente as áreas oleosas,enquanto acalma as áreas secas.
  • Deixa a sensação de pele,renovada,confortável e saudável.
Extratos condicionadores
Lirio de Agua Branca
Senega 
Bérberis


Eu poderia vir aqui e dizer que ele é maravilhoso,que minha pele alérgica se deu muito bem com ele,mas não é,e eu estaria mentindo,e indo totalmente contra a minha política de vida e do blog.
Nas primeiras vezes que usei,minha pele ardia demais e ficava vermelha em pontos isolados,achei que ia passar o incomodo com o tempo,assim que a minha pele se acostumasse,mas não passou.Não me agrada esses produtos que causam essa queimação na pele,acho "uô"!Será que esse "ligeiramente refrescante" que eles dizem é isso,e eu é que estou confundindo?Sabe lá né!
Ok!A marca não diz que é para pele sensível,mas precisa realmente arder assim?
Outra fator que me deixou bem chateada é que ele deixa a pele muito oleosa,não controlou as áreas como eles mencionaram,muito pelo contrário,nada de confortável,nada de saudável,minha pele adquiriu um monte de cravos e espinhas.
Já faz 3 meses que eu comprei,insisti e fiz 25 dias de teste,e finalmente ele está lá no fundo do armário.200ml de produto e 130 shekels jogados fora.
Estou em testes com o Sensibio H2O da Bioderma,e muito em breve venho aqui contar tudinho pra vocês,aguardem!
Espero que vocês tenham gostado do post,eu sei que não foi aquele post de incentivo,mas foi informativo.

Se você já fez uso desse produto,deixe-me saber a sua opinião ?

♥Por hoje é isso meninas.
Bom restante de sábado e um ótimo domingo para todas vocês!
Um beijo e até a próxima!♥


2 comentários:

  1. Anônimo10/2/13

    É incrível essa mania que a gente tem de sempre querer coisas novas néh? Eu mesmo tou me dando bem com um produto,mas ainda assim quero experimentar novos.Vai entender...haha
    Que pena que ele não funcionou bem, eu também detesto produtos que causam ardor, é um incômodo bem chato, principalmente no rosto.

    Beijos.
    nacaixinhademake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa!

    Eu acho incrível essas dicas que as blogueiras compartilham, é sempre válido. Por que outras pessoas podem ver e ter a mesma reação que você. Eu já tô fugindo do produto!

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.