06 setembro 2013


Bali! O mais novo integrante da família Luna

Oi meus amores!
Hoje o post é diferente.
Quero a vocês o mais novo integrante da minha familia.O Bali!

O Bali é um cachorrinho muito doce e brincalhão da raça Shih Tzu.
Eu vou contar para vocês como ele veio parar aqui em casa.
Quando chegamos de Israel esse ano,não tinhamos nenhuma pretensão de ter um cachorro.Foi quando viemos morar em um apartamento que fica perto de um comércio com uma lojinha agro-pecuária.O bali era um filhotinho e ficava preso em uma gaiola com sua irmã,sempre brincando um com o outro,se embolando entre eles...era lindo e encantador de se ver...
Sempre passavamos por ali e o meu filho de 9 anos na época,ficava brincando com ele e fomos nos apaixonando dia após dia.
Um dia sua irmã foi vendida e o Bali ficou sozinho,foi quando resolvemos compra-lo.Demos de presente de aniversário para o Vinicius,meu filho.
Ele veio para nossa casa com um mês e meio,não sabia nem andar ainda,escorregava no piso da casa.
Nós escolhemos esse nome Bali porque quando estavamos em Israel,um labrador com esse nome nos fazia companhia,ele não era nosso,era de um outro vizinho,mas era um amor com a gente,e o meu filho gostava muito dele.
O Bali é um amor,ele é companheiro,brincalhão,sapeca e teimoso kkkkk...Ele traz alegria todos os dias para nossa casa.
Agora ele está com dois meses,e cada vez mais lindo e fofo!
Nós estamos muito felizes com ele aqui em casa.

E vocês?Gostaram do meu cachorrinho?







Um comentário:

  1. Anônimo22/10/13

    Ahhh finalmente uma blogueira que mora em Israel rsrs
    Muito fofo seu cachorrinho, sou louca pra ter um !!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.