10 setembro 2013


Lançamento Benefit - Primer Stay Flawless

Olá amores!
Como andam?
Fui dar uma verificada em meus e-mails hoje pela manhã e recebi um newsletter da marca benefit divulgado o lançamento de mais um produto,o primer Stay Flawless.
Imagem Benefit
A benefit tem produtos de excelentes qualidades e esse não deve fugir a regra.
O Stay Flawless  é um primer sem coloração e em bastão, desenvolvido para todos os tipos de pele por conter agua em sua composição e Nylon 12 para reforçar o pigmento e a duração da maquiagem,prometendo uma pele perfeita por até 15 horas.
A linha já conta com dois produtos Flawless(perfeito)que são duas bases,uma liquida e outra em pó e o primer Stay Flawless veio para complementa-las.





Eu uso e gosto muito do  primer PoreFessional ,se esse tiver a mesma qualidade ou superior eu vou amar,porque esse me parece muito mais pratico de se aplicar.

 Está previsto aterrissarem por aqui no mês de Outubro desse ano e vai estar disponível na sephora.com.br para quem conseguir esperar,mas quem quiser adquirir o seu antes disso,a Sephora de outros países e a loja online da benefit cosmetics já tem o produto disponível,é só encomendar.

E você,vai esperar ou vai encomendar?

Deixe seu comentário em Comente!

0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.