04 setembro 2013


Garnier Fructis - Liso Absoluto Shampoo


Oi amores!♥♥♥
Tudo bem com vocês?
Depois de algum tempo,olha eu aqui de volta!
Essa semana aconteceu um fato muito interessante comigo e eu  estou aqui para contar para vocês.
Estava eu tomando banho e quando procurei pelo meu shampoo...Cadê?Alguém tirou ele do meu box e não tinha ninguém em casa para pegar para mim.Então resolvi usar o shampoo do meu esposo que estava ali olhando pra mim e dizendo:"Me testa!
Então,sem mais opções testei o Shampoo do maridão.

O que diz a Marca:

Sua formula enriquecida com extratos de frutas.
Vitamina B3 e B6 deixam seus cabelos lisos por 24 horas,com movimento natural,liso e sem frizz mesmo na umidade*.
*Acompanhado do uso do condicionador e creme para pentear.

E a marca cumpre mesmo o que promete... 
Meus cabelos ficaram com muito brilho,hidratados e sem frizz por quase 2 dias,mesmo sem o uso do condicionador e creme de pentear como indica a marca.
Mas aprendi que shampoos leitosos como é o caso desse,dão uma hidratação extra aos fios,então se você tem as madeixas oleosas/muito oleosas,indico que intercale o uso dele com um shampoo transparente.Eu gosto muito do Pantene Brilho Extremo,ele não contém sal.

Eu adorei o produto que não custa mais que R$7,00 e é encontrado facilmente em qualquer farmácia e supermercados, e deixa os cabelos super cheirosos.

Gostaram da dica?



0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.