26 fevereiro 2011


Luxo de cosméticos




Uma marca de cosmético que acabei de conhecer e quero dividir com vocês é a NUXE. Ela é uma marca super tradicional na França com produtos 100% vegetais.

Eu estava procurando um shampoo específico para os cabelos do meu marido,e o vendedor me apresentou o shampoo dessa marca.
A princípio não dei muita importância e ele me deu um BEAUTY GUIDE, uma amostra de um óleo e outra de um creme para as mãos para testar.
Dei uma boa lida no guia e a promessa da marca consiste na aliança perfeita entre produtos naturais e ingredientes orgânicos, eficácia nos resultados que se propõem alcançar , luxo na apresentação e experiência de utilização dos produtos. E os seus objectivos são plenamente alcançados.

 Adorei gente!

Os cheiros aveludados, as consistências cremosas sem serem pesadas, a forma como deixam a pele maravilhosa,nos dão a certeza de estarmos colocando no corpo produtos que nos fazem bem.

Eu experimentei o Huile prodigieuse, um óleo seco multi-uso ideal para áreas como face,corpo e até nas pontas dos cabelos.
Ele é um ótimo coquetel de óleos vegetais dentre eles os de macadâmia, amêndoas doces e Borrage.Criado em 1992,rapidamente se tornou um produto de culto,um bestseller.Ah,e tem a versão desse óleo com gliter também,um luxo!
O creme para as mãos Creme mains et ongles, é um tratamento reparador e nutritivo com mel de Acácia, óleos de Roseira do Chile, de amêndoa doce e de abacate que hidratata bastante,e não é oleoso.
A marca também dispõe de vários outros produtos maravilhosos,inclusive maquiagens,então se você estiver de viagem marcada para a França,não deixe de aproveitar muito dessa marca.
Encontrei esse produtos em um site recentemente,ainda não comprei,mas me parece seguro e tem preços convertidos em varias moedas inclusive o REAL.

Um comentário:

  1. Oiê...
    Vai passar o carnaval em Salvador?
    Meu blog esta com uma ótima promoção de camarote para o carnaval em salvador.
    Vai lá conferir?
    Me segue que eu vou te seguir tbm? ^^
    XerinhO

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.