26 novembro 2012


Esfoliante corporal - LALINE

Aonde o corpo encontra a alma

Conheci Laline,um dia andando pelo shopping e de cara a marca me conquistou!
Os aromas profundos de cremes e esfoliantes corporais e a decoração em preto-e-branco elegante me deixaram loucamente apaixonada...
Tudo na loja tem um toque especial,desde a qualidade dos produtos, decoração estilo vintage,que eu amo,até o modo que cuidadosamente embalam para viagem.
As primeiras fragrâncias que me conquistaram foi Vanilla e Vanilla Patchouli.Eu segui esse aroma até chegar a loja da Laline,foi incrível.

Um pouco sobre a marca

Laline é uma loja boutique de sucesso internacional, especializada em banho aromático e produtos de higiene corporal para o corpo e a alma.
Essa linha de beleza foi criada por dois primos israelenses que tinham uma sólida amizade e fizeram com que seus sonhos se realizassem com a abertura de sua primeira loja em 1999. A ligação familiar forte e a ligação feminina, são exclusivamente refletidos no ambiente  caloroso e acolhedor oferecido em mais de 60 lojas em todo o mundo Laline.

Hoje vou falar sobre um dos produtos que mais me encanta em lojas desse segmento...
Os esfoliantes (SCRUB)



Dead Sea Salt Body Scrub with nourishing oils


 Elaborados com o sal do Mar Morto e óleos de sementes de uva,um dos melhores recursos da natureza para a hidratação da pele,esse esfoliante corporal remove as camadas secas e escamosas,deixando a pele macia,hidratada e lindamente brilhosa.



Ha muito tempo eu estava procurando um esfoliante que me desse tudo isso que esse dá.Granulos naturais que não agredissem a minha pele e algo a mais que hidratasse além dos cremes,no caso o óleo...Eu saio do banho com uma pele super agradável ao toque e ao olfato!!!
E como é com os esfoliantes acontece com os outros produtos da marca,sempre cumprem o que prometem...
A marca também conta com uma gama de acessórios lindíssimos,como necessaire,baby-dools,kit manicure,cestas para bathroom (banheiro),cabides,perfumes etc,etc,etc...
Quem quiser conhecer mais da marca é só visitar o site laline.co.il ou lalineusa.com,esse site dos Estados Unidos entrega no Brasil.











Agora me diga meninas,o lugar não é super convidativo???
E quem não gosta de depois de um dia desgastante de trabalho,entrar em uma banheira ou um chuveiro e tomar um banho com coisas preciosas e sair super cheirosa e agradável???

Por hoje é só.
Um beijo!

0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.