11 novembro 2012


Esmalte da semana

Desde já peço desculpas pelas minhas unhas,que não ficaram perfeitas...
Eu mesmo estou tendo que fazer as minhas unhas porque aqui em Israel o serviço de manicure e pedicure não é barato,nada barato, e ainda assim,não fazem como as brasileiras...a gente sempre se decepciona!
Já fui bem pior fazendo as minhas próprias unhas,me cortava toda,mas agora estou um pouco melhor,mas a pintura não tem sido meu forte.Mas confesso que estou me divertindo...Hehehe
Como o inverno aqui começou ontem,resolvi apostar nesse roxinho da RISQUÉ / coleção da Isabeli Fontana.
Espero que gostem!



Um ótimo domingo!

0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.