27 novembro 2012


UNHAS | Lixa de Cristal

EXCELENTE PARA UNHAS FRACAS E QUEBRADIÇAS


Vocês sabem porque as unhas quebram e escamam com facilidade?
As unhas quebram com facilidade por falta de vitamina A,proteinas e calcio,certo ?
Certo!
Mas outro fator que faz as unhas ficarem ainda mais fracas são as lixadinhas que damos pelo menos uma vez por semana de forma incorreta.

Dica 

Existem vários tipos de lixa por aí,mas sempre que for lixar suas unhas procure sempre escolher o lado mais fino dela e nunca fazer movimentos bruscos,nada de friccionar a lixa contra as unhas jogando pozinho pra tudo quanto é lado e abrindo a camada de queratina da unha deixando-a mais fragil.O segredo de um bom shape e manter o movimento da lixa num único sentido,nada de vai-e-vem e ter paciência até obter o formato desejado.

Porque eu indico a lixa de vidro.
  1. Ela não agride as camadas das unhas como as lixas comuns,lixando delicadamente.
  2. Ela é super higiênica pois pode ser lavada e esterelizada.
  3. Como não é porosa,dificulta a proliferação de fungos e bactérias.
  4. Tem uma excelente durabilidade,pois o vidro é temperado de forma que, se ao cair não quebra.
  5. As unhas se mantêm no formato desejado por mais tempo,(eu mesma fico com minhas unhas quadradas por mais de uma semana).
  6. Vem em uma case para você guarda-la corretamente e evitar qualquer dano contra ela.
  7. Ela é linda!
As únicas duas coisas que me desagradaram nessa lixa foi que ela solta muito mais pozinho  e deixa as mesmas rebarbas que as lixas tradicionais.

Sempre tive unhas que quebravam com muita facilidade e escamavam muito,ainda escamam,mas não tanto como antes de eu conhecer a lixa de vidro e aprender a usa-la.
Bases de tratamento também ajudaram muito,mas acreditem que a lixa de vidro teve a participação maior.
As lixas de vidro podem ser encontrada em sites internacionais como  Transdesign mas eu acho que a Finge'rs comercializa no Brasil,além de várias lojinhas de blogueiras que importam para o Brasil a preços acessíveis.
Eu paguei em torno de 25 reais na minha,mas digo...


Vale muito o investimento!

E vocês?
Já conhecem a lixa de vidro?E o que acham dela?








0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.