12 novembro 2012


Garrafas VAPUR


Para quem não sabe eu sou "A LOUCA" de roupas e acessórios de academia...rs
E uma das coisas que descobri aqui em Israel foram essas garrafas reutilizáveis VAPUR.
Eu achei a causa da empresa super nobre,já que eles focam em diminuir o dano causado ao ambiente por garrafas plásticas que não são recicladas, e sim despejadas em aterros sanitários ou flutuantes no oceano.
Outro foco está relacionado ao engarrafamento de água,que surpreendentemente 24% é água de torneira apenas reembaladas.E enquanto nós pagamos por água de torneira apenas reembaladas,milhares de pessoas sofrem por não terem acesso a água limpa,e o dinheiro gasto com a água engarrafada poderia ajudar a fornecer água potável para bilhões de pessoas ao redor do mundo, que de outra forma não têm acesso a ela.
Assim a  marca tem se  empenhado em elevar a consciência sobre a crise mundial da água, e capacitar as pessoas para fazer a diferença através de suas próprias escolhas de consumo proposital.Uma parcela das vendas das garrafas são destinadas a todas as causas relacionada a água, e grupos de voluntários ao redor do mundo trabalham para ajudar a tornar obsoleto o uso de garrafas descartáveis ​​e tornar água potável mais disponível do que nunca.

Assim que vi a Vapur me apaixonei...!Além de ser linda,ela é super pratica,pois são dobráveis,o que facilita  leva-las para qualquer lugar...

 Element
Clic nas imagens para amplia-las

A minha é a Element branca com azul e rosa,elas tem a capacidade de 700ml.

Reflex 
Runway

Quencher 

Eu amei as infantis,elas vem com um adesivo para a criança colarem na carinhas dos bichinhos,criando uma relação de amor entre a criança e a garrafa,fazendo assim que elas sintam mais desejo de beber água e se hidratem com facilidade...Meu filho leva para escola todos os dias, uma com suco e outra com água e elas sempre voltam vazias...

Artist séries

Edições Limitadas

Kits
Esses kits são ótimos,assim você pode revezar ou usá-las cada uma para uma coisa.Água/Suco.
As garrafas não são térmicas,mas mantém o líquido super fresquinho por muito tempo.

Você encontra mais informações no site da VAPUR .
Se quiser adquirir pode ser pelo site ou entre em contato comigo que envio para você aqui de Israel.







0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.