04 março 2013


Botas Hunter


Nos meses de Dezembro e Janeiro em Israel  chove muito e eu estava sentindo muito desconforto com meus pés molhados e frios nessa época.
Então comecei a pensar em comprar uma galocha pra mim.Não tinha fixação por uma Hunter,queria apenas uma galocha,até fazer uma pesquisa de qualidade como sempre faço com quase tudo que tenho interesse em comprar.O meu interesse se voltou totalmente pela Hunter...Vejam por que!

Lançado em 1956, o original tornou-se o arranque wellington icônico, e é reconhecido em todo o mundo. Cada par é feito à mão a partir de 28 de peças de borracha natural para garantir que cada par tenha o melhor ajuste possível e dado um design clássico de sensibilidade britânica.

As galochas Hunter ficaram mundialmente conhecida desde que a preciosa Lady Di,foi fotografada usando uma.
Mas não é só por esse motivo que elas fazem tanto sucesso.Assista ao video de como ela é fabricada e leia a descrição.
Descrição:
  • Borracha vulcanizada para uma força extra
  • Unico calçado trabalhado a partir de uma borracha natural
  • Oferece um ajuste ortopédico durante todo o tempo
  • Ressitente e de secagem rapida 
  • Possue forro de malha de nylon para a facilidade de colocar e tirar
  • Hipermeabilidade garantida
  • Peso 1900gr para o tamanho 40/41

A Hunter é uma boa pedida para qualquer situação adversa,seja para tempos de chuva,festivais de verão, passeios nas montanhas,na cidade e com diversos looks diferentes porque são muito confortáveis...
Manifestando o meu desejo por uma Hunter a minha amiga que mora em Oslo/Noruega,me deu total apoio, e mais ... me disse que não comprasse que ela me mandaria de presente desde lá!
Já dá para imaginar o quanto fiquei feliz né!
Eu escolhi a cor preta de acabamento Gloss...
Ela chegou essa semana e como fomos passar o final de semana na montanha,aproveitei para inaugurar e testar a minha linda Hunter.


Além da  preta original Gloss há também outras cores e acabamentos para usar e abusar no look!
Para conhecer mais visite o site da marca Hunter Boots.
Assistam a esse video divertido e vejam em quantas situações adversas as Hunter podem ser usadas.



As Hunter são as botas mais macias e confortáveis que eu já usei com toda certeza.

E então amores, gostaram das galochas Hunter?
Qual a cor vocês usariam?

Um beijo e até a próxima!



0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.