11 março 2013


Agora o Morena cor de Jambo é .com Iuuupiii!!!


É  com uma imensa alegria que venho informar a vocês, minhas queridas leitoras,que a partir de agora o Morena cor de Jambo passa de mcordejambo.blogspot.com para morenacordejambo.com

Essa é somente a primeira novidade das muitas que tenho para vocês,amores!Fiquem ligadas que terá muito mais...

❥O blog ainda está em transição, para seguir por favor acesse o novo endereço MORENACORDEJAMBO.COM

❥Peço que se alguém estiver linkando o blog,por favor altere o endereço para MORENACORDEJAMBO.COM

Um grande beijo e obrigada a todas vocês leitoras,essa conquista é nossa!

Um comentário:

  1. eee que tudo de bom!!
    quero mudar o meu tbm, mas o povo cisma de querer me enfiar um ftp no plano, mas eu já tenho um
    :(
    Beijos linda!!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.