18 março 2013


Esmalte da Semana | Cherry Bomb,Orly


Acho que já deu pra perceber que estou na maré do coral né meninas!
O verão está chegando devagar,os dias estão ficando mais quentinhos e dei as boas vindas a minha estação preferida escolhendo um esmalte que combinasse com sol,praia,calor...
O escolhido essa semana foi o CHERRY BOMB,um coralzinho metálico da Orly.
Eu gosto muito dos esmaltes da Orly,porque apesar de não durar muito nas unhas,principalmente para mim,que sou dona de casa\o/,ele tem uma otima cobertura,basta apenas uma mão para se obter a cor real do vidrinho.Ele é bem grande,18ml,então da pra retocar no meio da semana sem que o produto acabe em menos de um mês.
Apesar da manicure aqui não ser das melhores,vocês gostaram da cor escolhida?



Beijos!

Um comentário:

  1. que cor linda!!
    tenho 1 só dessa marca, mas divido com a minha sogra rs
    é um vinho bem elegante!
    mas prefiro esse seu, é mais alegre!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.