28 março 2013


Guerlain Terracota Skin





Oi amores!
Hoje é o primeiro dia da série Produtos Guerlain e nessa primeira parte vou falar da Terracotta Skin.
Terracotta foi desenvolvida para pessoas que desejam prolongar ou obter um bronzeado 100% seguro e saudavel.
A linha conta com pós,base,blush,spray para pernas, sérum e sombras que refletem um brilho dourado.


Terracotta Skin healthy glow foundation


Imagem Google

O diz a marca:

Uma base com acabamento matte,efeito segunda pele

Contem uma mistura de pós,óleos voláteis e um gel de elastômero.
Possue uma textura cremosa que se funde rapidamente na pele.
Cobre as imperfeições e suaviza as linhas de expressão.
Diminue a aparência dos poros.
Encontrada em 2 tons 01 Blondes para loiras e 02 Brunette para morenas.

As minhas considerações:


Falando de fórmula: Eu não chamaria a Terracotta Skin de exatamente uma base,mas de um hidratante com cor ou até mesmo de um pó cremoso,acho que isso a descreveria melhor,um pó cremoso.
Falando de cobertura:Notei sim a cobertura leve,efeito segunda-pele,mas A terracotta Skin não tem uma cobetura suficiente para cobrir pele com medias a grandes imperfeições.

Quando comprei essa base numa poderia imaginar que uma coisa como essa com tão pouco cobertura poderia deixar meu rosto tão lindo!
Falando de textura:Um creme muito macio,não oleoso,mas como se fosse um pó misturado com silicone,desculpe,não consigo descrever em palavras o quão boa é essa textura.Ela se funde com a pele se tornando completamente invisivel,mas ao mesmo tempo hidratando e deixando a pele com uma aparencia aveludada como se tivesse passado um pó.
Falando de aplicação:Eu aplico com os dedos e com um pincel kabuki F80 da sigma quando quero uma "cobertura" mais delicada.Eu ainda não testei com o pincel duo fiber,mas acredito que não fará muita diferença.A sensação da aplicação com os dedos é como se estivesse passando um talco no rosto,delicioso demais.
Falando de Efeitos:Seu efeito é matte e com um sutil bronzeado.A pele se torna muito macia e agradável ao toque,muito macia mesmo!As linhas de expressão são suavizadas,e os poros a principio diminuem,mas ao passar do tempo,tendem a aparecer novamente,coisa que pode ser resolvida com um lenço de papel e um retoque.
Falando de proteção:Ela não contém filtro solar,então seu uso vem logo após o seu filtro solar de preferencia dispensando qualquer primer.
A falta de proteção solar dela para mim é um ponto negativo,acho que poderia ter um mínimo de proteção.
Falando de cheiro:Um perfume muito agradável,mas marcante, então para quem não gosta de maquiagens perfumadas,digo que os produtos Guerlain não é pra você.
Indicações de uso:No verão é uma ótima pedida,afinal nessa época procuramos estar mais a vontade,mas frescas,com nada que nós incomode e nós preocupe, e essa é  uma base extra leve que não ficará transferindo ou derretendo no rosto,além de realçar o bronzeado.Poderá também para ser usada pós verão quando queremos manter o bronzeado por mais tempo,graças a seus pigmentos Terracotta.Enfim,é indicada para ser usada o ano inteiro,sem medo!
Falando de custo:49$ por 30ml de produto que vem em um tubo de apertar.Bem salgadinho o preço,mas o custo beneficio vale a pena.



A minha cor e a 2 Brunette,e como referência sou NC44 na Mac. Eu estou adorando usá-la quando vou a um happy hour com amigos, a um passeio no shopping, quando uso looks mais despojados,ou quando vou ficar em casa,e mesmo assim quero ficar com a pele digna.Ela é uma base para todos os dia.

No video abaixo eu falo mais um pouco sobre essa base e faço a aplicação dela.

Para quem não quiser assistir ao video todo e quiser ver somente a aplicação vá direto aos 8:07 minutos ok!
Espero muito que gostem!





0 comentários:

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.